terça-feira, 5 de abril de 2016

Missão Cumprida, e os direitos dos Servidores da Policia e Corpo de Bombeiros Militar Resguardados

Sargento PM Pereirinha E Major PM Emerson Figueiredo
Os Lideres das Associações que representam os Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas foram convocadas na semana passada para a mobilização contra o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 257/16.

O Famigerado Projeto de Lei

Caso aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, trará danos irreparáveis ao funcionalismo público. Isso porque, para estabelecer o plano de auxílio aos Estados e ao DF, o projeto visa travar a remuneração dos servidores públicos por pelo menos 10 anos, suprimir vários de seus direitos, aumentar a contribuição previdenciária para 14% e distorcer as regras da previdência social.

A Importância dos Representantes

As lideranças dos Policiais e Bombeiros Militares, neste dia 05 de Março de 2016, na Capital Federal, comemoram o sucesso da mobilização histórica dos militares contra o PLP 257/2016.
Sargento Pereirinha, Major Emerson Figueiredo, Sd Gerson e Cb Igo.

Entidades Amazonenses que participaram da grande mobilização em Brasília:

AOPBMAM - Associação dos Oficiais da Policia e do Corpo de Bombeiros. Presidente Major PM Emerson Figueiredo.

ASSOAPBMAM - Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais Administrativos da Policia e do Corpo de Bombeiros. Presidente Sargento PM Pereirinha.

ACS - Associação de Cabos e Soldados da Policia e do Corpo de Bombeiro. Presidente Soldado PM Gerson.

APEAM - Associação dos Praças do Amazonas. Presidente Cabo PM Igo.

Atuação na Câmara Federal

Sargento Pereirinha, Dep. Fed Conceição Sampaio e Major Emerson Figueiredo
Os trabalhos dos parlamentares que compõem a Bancada Federal da Segurança Pública, por todo o dia, ditou o ritmo da mobilização na Câmara Federal, alcançando a todos os parlamentares que somaram forças junto ao movimento. O que influenciou a reunião de líderes a culminar com a retirada do projeto da pauta desta semana.


Deputado Federal Capitão Augusto do Estado de São Paulo.

Um dos parlamentares de relevante importância foi o deputado federal Capitão Augusto, que também intercedeu junto ao líder do governo para que retire a urgência da tramitação desse projeto, a fim de que possa ser melhor analisado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário