sexta-feira, 29 de abril de 2016

Site sensacionalista tenta denegrir a boa imagem do Comandante Geral da PM do Amazonas

As redes sociais têm se tornado um meio de comunicação mais utilizado que a própria ligação de celular e até as mensagens de texto, o tradicional SMS.

A quantidade de grupos no aplicativo Whatsapp é uma realidade na vida de todos. Grupos de amigos, do trabalho, da família, entre outros, são constantes no smart fone das pessoas.

Devido a grande quantidade de grupos do App, mandar mensagens, fotos ou vídeo para outros por engano é comum e não pode ser levado em consideração, errar é humano.

O Comandante Geral da PM do Amazonas está sendo vítima de um tentativa denegrir sua imagem perante a sociedade por um simples engano, ou seja, uma foto pessoal enviada errada.

O que importa para os policiais militares não é a vida pessoal do Comandante da PM, mais sim o seu trabalho desempenhado a frente da corporação.

O que realmente é relevante para os Militares estaduais é que as promoções dos praças se tornem realidade, pois no dia 28 de Abril, ontem, foi comemorado o dia do praças sem promoção ou reposição das percas salariais (data base).

Nenhum comentário:

Postar um comentário