sábado, 6 de maio de 2017

As Associações dos Policiais e Bombeiros Militares divulgam nota, com suas demandas, e pretendem buscar um entendimento com o ainda Deputado Estadual David Almeida.

“Nota das associações de classe mediante a mudança de Governador do estado do Amazonas – 06.05.2017



As Associações dos policiais e bombeiros militares Praças e Oficiais comunicam à classe militar estadual que os pleitos e pautas aprovadas na assembléia geral do dia 03 de maio de 2017 realizada na AOPBMAM, estarão sendo levadas agora para a mesa de negociação com o novo governador interino do Estado, sendo que os contatos para a reunião já será iniciado na segunda feira junto ao ainda Deputado David Almeida na Assembléia Legislativa.

O Governador interino será informado que a classe precisa ser atendida nos seus pleitos e que está desmotivada, insatisfeita e revoltada após tanta enganação do governo em substituição.

E mais! Que a classe está se fortalecendo politicamente para dar a resposta nas urnas àqueles que pensam ser possível continuar enganando e controlando a confiança do policial e bombeiro militar e seus familiares, uma força eleitoral de mais de 100.000 votos que está sendo massacrada e desvalorizada há 03 anos pelo governo que está saindo. Isso porque o salário, a carreira funcional (promoções) e a motivação pessoal de cada pai e cada mãe policial e bombeiro militar reflete na alimentação, na educação, no lazer, na segurança, na cultura e na qualidade de vida de cada filho, pais e familiares que dependem e vivem em função desse servidor público; que merece e precisa ser valorizado pelo Estado. 

Desta forma repassamos a todos que as Entidades de classe continuam e continuarão levantando e defendendo a bandeira dos pleitos abaixo:

1) EFETIVAÇÃO DAS PROMOÇÕES: Sanção imediata de todas as promoções atrasadas;

2) REPOSICAO DAS PERDAS SALARIAIS - pagamento das parcelas não pagas de 2015 e 2016, acordadas em lei no ano de 2012 e vigorando até 2016.

3) DATA BASE: Pagamento  da reposição da inflação anual de 2015, 2016 e 2017;

4) AUXILIO FARDAMENTO: Reposição do valor direto no contra cheque;

5) ARMAMENTO: Reposição das armas e melhor manutenção;

6) REAJUSTE DO AUXILIO ALIMENTAÇÃO: Reajuste da unidade de referencia de R$ 5,00 para R$ 10,00, de forma a permitir que o Policial consiga se alimentar corretamente.


7) REAJUSTE DO AUXILIO MORADIA: Aos PM’s e BM’s que servem no interior do estado: Já está completando 16 anos com o atual valor e que já não atende as necessidades mínimas a que se destina.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário