terça-feira, 16 de maio de 2017

Bandidos causam terror durante assalto a ônibus coletivo em Manaus

Os Relatos sobre o fato foram narrados por uma passageiro do Ônibus.



Entenda o caso: 

"A pouco tempo atrás, mais precisamente há uma hora atrás, sair do trabalho e peguei o transporte coletivo da linha 100,  no bairro parque 10. Quando o ônibus  chegou em frente ao cemitério São João Batista, no Boulevard, entrou três indivíduos e anunciaram um assalto, os passageiros começaram a ficar aflitos, as mulheres que se encontravam no coletivo começaram a gritar, como eu estava sentado na parte de trás do ônibus, levantei rapidamente na direção da porta, o motorista abriu a porta de trás, mas algum problema aconteceu que a porta estava abrindo com dificuldade, então eu dei um ponta pé na porta, com intuito de abri-la totalmente. 

Abri, mas não consegui sair de primeira, devido ao "empurra-empurra", minha bolsa ficou presa, e eu voltei pra puxá-la, neste intervalo muita gente se jogou do ônibus eeim movimento, para assim evitar de ser assaltados,  muita gente se machucou nesta ação, uma moça bateu a cabeça no asfalto, um rapaz deslocou o braço, e outras moças e estudantes se machucaram bastante grave nesta ação, foi uma cena bastante horrível, ver várias pessoas jogadas ao chão, uma por cima da outra, fui um dos últimos a pular, fiz de tudo pra não cair em cima de ninguém e nem bater minha cabeça na hora de me jogar. Sai ileso! ralei minha mão, que teve ferimentos mínimos, ficamos jogados no Boulevard, há alguns metros do Itau, entre o Hospital Santa Julia e o Itau. 

Eu espero que as pessoas que seguiram no ônibus estejam bem e tenham perdido apenas bens materiais, e que as pessoas que se machucaram por ter se jogado, estejam todas bem. Graças à Deus, um senhor que é médico estava próximo do local fez os primeiros socorros, juntamente com uma enfermeira que estava acabava de sair do expediente, do Hospital Santa Julia. Graças à Deus sai ileso desta situação, e a oração de meus familiares, amigos e minha, para que me dê proteção está servindo de um amuleto. Graças a Deus encontrei meu primo Victor Danilo, que estava ensaiando ali próximo e veio me deixar em casa. 

Somos todos vulneráveis, temos todos que ter a proteção de Deus, ou de alguma outra força do bem, independentemente da sua crença. Imprevistos acontecem toda hora, quando menos esperamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário