quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Deputado Militar Cabo Maciel reuniu com Defensor Público, Dr. Carlos Almeida Filho, para evitar a exoneração de 500 Policiais Militares no Amazonas.



Parlamentar Militar Cabo Maciel, Técnicos da Comissão de Segurança Pública e Defensor Público, Dr. Carlos Almeida Filho
              Policiais Militares estão sendo ameaçados de exoneração da Polícia Militar do Amazonas. No dia 11 deste mês o juiz Leoney julgou improcedente o mérito da ação. A maioria desses policiais está em estado de desespero, temendo perder seus empregos, alguns angustiados.


Deputado Militar reuni com Policiais ameaçados de exoneração
        O juiz da 2ª Vara Civil Pública Leoney Figlioulo Harraquiam julgou improcedente o mérito da ação cível pública que solicitava a permanência de aproximadamente 500 policiais militares com idade superior a 28 anos na Polícia Militar, que foram aprovados em concurso da corporação realizado em 2011. Eles podem ser exonerados imediatamente dos quadros da Polícia Militar caso o processo transite em julgado, segundo informou ontem o diretor do Departamento Jurídico da corporação. 


        O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Amazonas, Deputado Militar Cabo Maciel, reuniu o corpo técnico  da Comissão de Segurança com o Dr. Carlos Almeida Filho, Defensor Público do Estado para buscar uma solução legal para a resolução do problema dos Militares.


Blog Portal da Capital AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário