terça-feira, 12 de maio de 2015

Caso Força Tática: Cerca de 200 Policiais Militares participaram de um movimento em solidariedade ao Cabo da PM ameaçado por traficantes na Comunidade Jesus me deu em Manaus

Policiais Militares de todos os quartéis de Manaus e do interior do Estado Participaram  no Movimento


Policial Militar que foi ameaçado por traficantes recebe o apoio dos seus irmãos de farda 
Em mais uma demonstração de força e união, os praças da Policia Militar mostraram na noite de hoje que são organizados como força política, combatentes e são solidários. Os militares saíram em comboio do posto de gasolina BR (próximo a Avenida Torquato Tapajós) da estrada do bairro Cidade Nova, ate a comunidade Jesus me deu onde reside o Cabo PM que vem sofrendo ameaças de traficantes.  Por volta das 18h30min horas, começaram a chegas os militares no ponto de encontro marca através das redes sociais, seguindo para a comunidade Jesus me deu por volta das 19:00h.

Posto BR. Saída da Cidade |Nova: Ponto de Encontro dos Militares 

Em poucos minutos chegaram vários militares no local

Entenda o Caso

Uma Equipe da Força Tática da Policia Militar foi atender uma ocorrência na comunidade Jesus me deu, onde havia a suspeita de infratores estarem ameaçando um cabo da Policia Militar. Chegando ao local, os Policiais se depararam com dois homens e uma adolescente de 13 anos na rua às 03 horas da madrugada. Depois da denúncia de uma suposta agressão física os Militares foram presos no batalhão de guardas da PM.

O Cabo da PM que esta sendo ameaçado por bandidos, procurou todos os serviços de investigação da PM, mas não teve seu pleito atendido pelo comando da Policia Militar e muito menos pela secretaria de segurança do estado. 

Vídeo com o desabafo do Militar que estava sendo ameaçado por traficantes.


Diante do perigo que a família do militar estava passando, cerca de 200 policiais militares, que estavam de folga, deslocaram em Comboio ate a residência do cabo para mostrar apoio. Os criminosos perceberam que o militar não esta sozinho. A população local viu com bons olhos a iniciativa dos militares e tem fé que o policiamento seja mais presente de agora em diante.
Motoqueiro Fantasma
Motocicleta do Motoqueiro Fantasma





Momento Religioso. Esposa do Militar faz Oração pedindo proteção ao militares e suas famílias



Após os pronunciamentos, os militares fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro para mostrar a sociedade que podem contar com o apoio dos praças da PMAM. 


AO CONTRARIO DO QUE ESTA SENDO NOTICIADO NA MÍDIA "CARNICEIRA". NÃO HOUVE NENHUM TIPO DE HOSTILIDADE CONTRA OS MILITARES POR PARTE DA POPULAÇÃO LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário