terça-feira, 14 de julho de 2015

População Amazonense fica indignada com a falta de respeito do programa CQC - TV BAND/SP, para com uma das melhores escolas públicas do estado.

Desrespeito 




FONTE: http://entretenimento.band.uol.com.br/cqc/2015/video/15538134/cqc-mostra-a-escola-militarizada-de-manaus.html

A Equipe de reportagem do programa CQC foi muito bem recebida, por alunos e funcionários do 3ºColegio da Policia Militar do Amazonas. Abusando da boa vontade dos alunos e funcionários civis e militares da escola, como sempre fazem, agiram de má fé com os entrevistados, o que já uma característica desse programa caluniador e difamador.

Alunos do Colégio da PM recepcionam equipe de reportagem do CQC

ENTENDA O CASO


 Matéria do Jornal o Globo

Jornal O Globo


FONTE: http://oglobo.globo.com/sociedade/policia-assume-escola-em-area-violenta-de-manaus-impoe-rotina-militar-16590532


APOIO INCONDICIONAL 

 DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PR-SP), DEFENDE MODELO DE EDUCAÇÃO ADOTADO NO AMAZONAS.



REPORTAGEM DO CQC MUITO CRITICADA NAS REDES SOCIAIS



O Portal da Capital AM  reconhece e parabeniza os Profissionais, Pais e Alunos pelo ótimo trabalho realizado no 3º Colégio da Policia Militar do estado.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o trabalho feito pela Policia Militar de Manaus, que assumiu a Escola Estadual Waldock Frick de Lira que antes era conhecida pelas cenas de violência e pela venda de droga, mas que agora está sendo conhecida como uma escola rígida e citada em rede nacional com o lema "Disciplina, Ordem e Educação!"

    Uma escola onde o aluno respeita o professor e o seu colega de classe, uma escola que está entre as mais procuradas do estado, uma escola que está levando alunos para cursos técnicos em escolas públicas e a cursos superiores em universidades públicas (sem bolsa assistencialista), uma escola que está ensinando a verdadeira disciplina, a verdadeira ordem e a verdadeira educação, uma escola onde não se ouve mais falar de agressões, drogas e falta de respeito.

    Ao contrário das demais escolas públicas do Brasil, onde a violência, a droga e a falta de respeito estão em evidência.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos militares por essa iniciativa! Parabéns ao governo do Amazonas por essa iniciativa!! Um programinha apelativo como esse não tem moral nenhuma para questionar um trabalho sério e tão bem sucedido como esse. VAMOS BOICOTAR ESSE PROGRAMA DEIXANDO DE ASSISTI-LO. QUEM SABE A EMISSORA O TIRE DO AR COMO A GLOBO ESTÁ FAZENDO COM A NOVELINHA BABILÔNIA.

    ResponderExcluir