domingo, 26 de abril de 2015

Do Céu ao Inferno: Governador, José Melo, Complica reeleição do Prefeito Artur Neto.

O maior aliado do governo é o Prefeito de Manaus, Artur Neto, que enfrentara muitos problemas para se reeleger, se o governador não reverter o caos criador por ele próprio na Politica Amazonense.


Gov. José Melo 
Nos últimos dias os Militares do Estado têm vivido um pesadelo. A tão sonhada promoção a graduação posterior esta ameaçada, simplesmente por má vontade política ou incompetência do governo do estado. O governador José Melo, reuniu com sindicatos e associações de servidores públicos, para comunicar a falta de recursos que impedem o cumprimento das leis e acordos, que beneficiam os servidores públicos. 

Os militares do estado estão decepcionados com governo, por dizer que não cumprira a Lei de Carreira dos Praças, que promoveria dia 21 de Abril mais de 2000mil praças da PM e também a data base, que é a reposição das perdas salariais de acordo com os indicies inflacionários.


Os analistas políticos estão prevendo um sucidio político do governador, visto que, a força política atualmente esta com os Militares Estaduais. Os praças da Policia e do Bombeiro mostraram sua força quando reelegeram um deputado, e elegeu outro para o parlamento estadual em 2014. Sem contar que as Praças foram os cabos eleitorais mais motivados do pleito passado. 

É um erro gravíssimo menosprezar a categoria Militar do estado. Em 2016 haverá eleições para prefeitura de Manaus. O maior aliado do governo é o Prefeito de Manaus, Artur Neto, que enfrentara muitos problemas para se reeleger, caso o governador não tiver o bom senso de cumprir as Leis e reverter o atual cenário de caos na Política Amazonense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário