terça-feira, 9 de junho de 2015

Deputado Estadual Platiny Soares denuncia que Policiais Militares trabalham a disposição de outras entidades fora do Policiamento

A população não paga policial para este abrir portas para autoridades" diz deputado que é contra a quantidade de PMs à disposição mesmo tendo os Praças da PM como sua base eleitoral.
Deputado Platiny Soares (PV), não quer mais PM's a disposição de outros entidades que não seja a Policia Militar
O Deputado Estadual Platiny Soares (PV), vem denunciando na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado a prática irregular de Policiais Militares estarem a disposição de outras entidades que atuam fora do Policiamento Ostensivo que é a Função Constitucional da Policia Militar. Atendendo ao pedido do Parlamentar, o comandante geral da PM, Coronel Gouveia, determinou que Policiais Militares que trabalham nas Associações de Cabos e Soldados, Associações de Subtenentes e Sargentos,  Associações dos Praças e a Associação dos Oficiais da PM, sejam todos reintegrados novamente ao serviço Policial Militar conforme publicação no Boletim Geral da Instituição do dia 01 de Junho de 2015. 

Chega a ser absurdo o efetivo de Policiais a disposição das Associações.

01 Major
01 Capitão
04 Sargentos
10 Cabos
17 Soldados

Platiny Soares, também disse em entrevista a imprensa no dia 06 de Fevereiro deste ano, que a questão das disposições devem ser revistas.

Ver Link http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/-a-populacao-nao-paga-policial-para-este-abrir-portas-para-autoridades--diz-deputado-que-e-contra-a-quantidade-de-pms-a-disposicao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário