sábado, 6 de junho de 2015

Diretoria Social de Entidade que representa os Policiais Militares expõe, em redes sociais, Policial enfermo em corredor de Pronto Socorro em Manaus


Militares divulgam foto de colega em maca no corredor de Pronto Socorro em Manaus.

O Diretor Social da Associação que representa os cabos e soldados da policia militar do Amazonas causou a maior polemica quando divulgou imagens, nas redes sociais, de um policial militar internado em condições precárias em pronto socorro da cidade de Manaus. A noticia repercutiu negativamente no meio militar. 

Os Policiais mostraram-se indignados ao verem seu companheiro de farda sendo exposto nas redes sociais, por uma entidade que deveria lhe dar apoio neste momento e resguardar sua integridade física e moral.

O quadro clinico do militar é estável, mas necessita de muita atenção por parte da equipe medica. A informação que tivemos é que este militar encontra-se no corredor do pronto socorro sem perspectivas de um leito para se recuperar. Não vamos divulgar o nome do policial enfermo e muito menos o local onde ele esta hospitalizado por questões de segurança. 

O militar que entrou em contato com nossa equipe, solicitou sigilo das informações, conforme o artigo 5º, inciso 16, da Constituição brasileira: É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional. Também por questões éticas, nossa fonte pediu para não divulgarmos o nome do diretor social da entidade.
 .

Pasmem. Foto Tirada em um Pronto Socorro na Capital Amazonense

A nova diretoria eleita para os anos de 2015-2018

O Diretor Presidente da associação de cabos e soldados da Policia e Bombeiro Militar, Cabo da policia militar José Igo Silva, iniciou sua gestão de forma tímida e esta sendo marcada por ausência de trabalhos concretos em benefícios dos sócios. Pouca ou nenhuma articulação política com o governo do estado e principalmente aspirações políticas para o ano de 2016.

Lei de Promoção dos Praças e Data Base

Esta entidade é uma das responsáveis para ser a voz dos cabos e soldados da Policia do Bombeiro na defesa dos interesses dos militares, mas ate o momento tem deixado seus associados a ver navios sem esperança das promoções e reajuste das perdas salariais que estão atrasadas desde o mês de abril deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário