quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dono de distribuidora reage a assalto e troca tiros com os suspeitos, na Zona Leste

Dois suspeitos foram alvejados e localizados no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Um outro homem não identificado fugiu em uma motocicleta

    Policiais militares da 4° Cicom atenderam a ocorrência.
    Policiais militares da 4° Cicom atenderam a ocorrência. (Márcio Melo)
    Sidnei Felipe de Castro, de 24 anos e mais dois suspeitos não identificados, ficaram feridos após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas e serem alvejados pelo proprietário que estava no local, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (3) na rua do Comércio, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.
    De acordo com a PM, após ser surpreendido pelo trio e reagir ao assalto, o proprietário, identificado como Lindomar Ribeiro, foi atingido com um tiro no peito e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou por um cirurgia. A funcionária Andrea Gomes, de 38 anos, também levou um tiro na mão, mas passa bem.
    Policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares e fizeram as buscas pelos hospitais para localizar os suspeitos feridos que haviam fugido do local.
    No Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, a polícia localizou Sidnei e um outro suspeito que não teve o nome identificado. A dupla também passava por procedimentos cirúrgicos.  A funcionária da distribuidora reconheceu um dos homens como um dos autores da tentativa de assalto.
    Ainda conforme a Polícia Militar, o outro homem que participou da ação conseguiu fugir em uma motocicleta, que não teve as características identificadas. O caso foi registrado no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
    No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Sidnei estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em agosto de 2014.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário